BLOGUE BILINGUE (PORTUGUÊS - MIRANDÉS)
Se pudesse, passava lá para te dar um abraço.E conhecer-te...Bom resto de semana, querida amiga Teresa.Beijo.
Pronto, aqui fica o meu bjinho de parabéns!:) :)
Se pudesse, passava lá para te dar um abraço.
ResponderEliminarE conhecer-te...
Bom resto de semana, querida amiga Teresa.
Beijo.
Pronto, aqui fica o meu bjinho de parabéns!
ResponderEliminar:) :)