sexta-feira, 5 de abril de 2024

LIBERDADE

 


7 comentários:

  1. É preciso manter vivos os elos que transformaram a nossa sociedade.
    Bom fim de semana.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, querida Teresa
    Muito obrigada pelo convite. Infelizmente não poderei estar
    presente mas sei que o livro será um sucesso. Deduzo que seja
    uma Antologia com 50 autores, não verdade?
    Voltarei para saber mais.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Teresa, sucesso, querida!
    Deve ser muito interessante, fico contente por você.
    Uma feliz semana,
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo e emocionante, querida Teresa,
    Imagino que belos textos e poemas estão ali...
    Uma bela antologia, muito sucesso pra você,
    tenha uma linda semana, muita paz e saúde!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Achei lindo o comentário no blog da Taís, por isso estou seguindo a senhora. Será uma honra caso siga o meu.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Oi Teresa
    Espero tenha sido um dia pleno, cheio de expectativas
    concretizadas . Parece-me eum belo livro e distante tudo fica
    mais dificil sentir de perto .Conte-nos um pouco sobre os 50.
    meu abraço

    ResponderEliminar
  7. Querida Amiga, interrompi a minha pausa prolongada para vir comemorar o 50º de Abril.
    Essa Antologia deve ser muito interessante.
    Conto contigo no A Vivenciar a Vida...
    Dias de Abril memoráveis. Abraços, Poeta.
    ~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar

LIBERDADE